Na tarde da última segunda-feira (05) a atriz Polliana Aleixo, que já estrelou títulos na Globo e na  Rede Record , usou o Instagram para revelar que já passou por momentos difíceis enfrentando ansiedade.

Leia também: Polliana Aleixo perde mais de 10 kg e diz: "Não quero que me achem linda"

Polliana Aleixo
Reprodução/ Instagram @pollianareal
Polliana Aleixo

Na publicação em questão, a jovem de 23 anos compartilhou duas imagens de biquíni e legendou com um longo texto sobre o assunto. "Ano passado eu vivi muitas mudanças de uma vez e acabei desencadeando um quadro de ansiedade . E no meio disso, peguei uma bactéria no estômago. Eu perdi uns 7 kgs em menos de dois meses. Acho que foi uma das piores fases da minha vida", escreveu ela no início do texto.

Leia também: Pedro Bial fala sobre depressão em nova temporada de “Quebrando o Tabu”

Polliana Aleixo prosseguiu o desabafo falando sobre a realidade por trás das redes sociais e refletiu: "Eu tô falando isso pra vocês, porque constantemente eu recebo mensagens perguntando sobre como fiz pra perder peso, que meu corpo tá lindo. É realmente louco como as redes sociais distorcem muito a realidade, porque, de fato, a gente só mostra uma parte aqui".

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Ver essa foto no Instagram

ano passado, eu vivi muitas mudanças de uma vez e acabei desencadeando um quadro de ansiedade. e no meio disso, peguei uma bactéria no estômago. eu perdi uns 7kgs em menos de dois meses. acho que foi uma das piores fases da minha vida e eu só fui entender o que tava acontecendo quando tive minha primeira crise de ansiedade. e só quem teve uma sabe. eu to falando isso pra vocês, porque constantemente eu recebo mensagens perguntando sobre como fiz pra perder peso, que meu corpo tá lindo. é realmente louco como as redes sociais distorcem muito a realidade, porque, de fato, a gente só mostra uma parte aqui. eu, particularmente, mostro bem pouco, cada vez menos. mas até pra quem usa muito o instagram, sempre mostramos a parte boa. confesso que venho me perguntado com isso qual o sentido de manter uma rede social como essa e com esses seguidores. eu fico olhando pra esse número e sinto que tem que servir pra algo, sabe? então resolvi expor só um tiquinho (eu sou um bicho do mato quando o assunto é me expor aqui então vamos com calma) de uma situação nada legal que, contada de outro jeito, pode parecer uma dieta incrível, por exemplo. as coisas não são só como parecem. e as pessoas são universos tão complexos que 15 segundos não salva nem 1% disso. eu to bem, tudo nessa vida vem pra ensinar e eu venho aprendendo muito desde então. e sei que sou um grão de areia num mar de ansiosos dessa nova realidade que a gente vive com a internet. então não se sintam sozinhos, tá todo mundo meio mal tentando ficar bem. as pessoas tão ansiosas e ficando doentes. a gente precisa falar mais disso, ninguém tá ganhando nesse jogo de 15 segundos da minha vida perfeita. vamos ficar bem juntos, devagar e sempre. resilientes e flexíveis. mais reflexivos. e sendo o mais honestos que pudermos com a gente e com outros. em frente e adiante, sempre (sujeito de sorte - belchior)

Uma publicação compartilhada por Polliana Aleixo (@pollianareal) em

A atriz fez questão de mostrar aos seguidores de seu Instagram que está junto com todos que também sofrem de ansiedade . "Eu tô bem, tudo nessa vida vem pra ensinar e eu venho aprendendo muito desde então. E sei que sou um grão de areia num mar de ansiosos dessa nova realidade que a gente vive com a internet, então não se sintam sozinhos, tá todo mundo meio mal tentando ficar bem", declarou. Nos comentários, ela tem recebido apoio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!