Parece que a amizade entre Selena Gomez e Francia Raisa está realmente abalada. De acordo com o tabloide Radar Online , as duas não são mais amigas. “Elas não se falam desde outubro de 2018”, declarou uma fonte à publicação.

Leia também: Bill Murray admite preconceito com Selena Gomez antes de conhecê-la

Selena Gomez e Francia Raísa
Reprodução/Instagram
Selena Gomez e Francia Raísa


No mesmo mês, Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação após um colapso emocional. Uma outra fonte do tabloide afirmou que muitas festas e bebidas levaram a cantora a tomar tal atitude.

Você viu?

Leia também: Após detox social, Selena Gomez ressurge das cinzas ao reinar em Cannes

Em junho de 2017, Francia Raísa doou um rim para a cantora, depois dos rins dela começarem a falhar por conta de complicações do Lúpus, doença autoimune. Na época, durante uma entrevista, Gomez afirmou que a amiga havia salvado sua vida.

Selena Gomez e Francia Raísa
Reprodução/Instagram
Selena Gomez e Francia Raísa


Leia também: Selena Gomez e Faustão protagonizam o par mais improvável na internet

“Ela me deu um presente definitivo e um sacrifício doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada”, disse Selena Gomez . Na mesma entrevista, Francia declarou que sofreu agonia física e, principalmente, emocional após o transplante . “Eu não conseguia pegar meu cachorro, ele tem oito quilos. Foi difícil. Eu não podia levá-lo para passear”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!