Caitlyn Jenner pretende aumentar a família! A socialite, pai de Kendal e Kylie Jenner, quer adotar uma criança ao lado da namorada, Sophia Hutchins. De acordo com o jornal Daily Mail , o casal está junto desde 2017 e quer muito ter um filho.

Leia também: Chega? Quatro motivos para deixar de seguir as irmãs Kardashian nas rede sociais

Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins
Getty Images
Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins


" Caitlyn Jenner e a Sophia começaram a conversar sobre dar início a uma família e terem um filho no ano passado. Apesar da Caitlyn ter vários filhos, ela nunca teve a chance de criar um deles no papel de mãe, algo que ela sempre sonhou", declarou uma fonte à publicação.

Leia também: Famosos que já se envolveram em crimes que resultaram em morte

O contato ainda diz que a socialite já teria revelado os planos para as filhas mais velhas, Kendall e Kylie, e aparentemente as irmãs não ficaram nada felizes. Na visão das duas, Caitlyn está se deixando influenciar por pressões de Sophia Hutchins , 47 anos mais nova que Jenner.

Além disso, a publicação afirma que a ex-atleta teria pedido conselhos a Kim Kardashian, filha de sua ex-esposa, sobre os serviços de uma barriga de aluguel. A Kardashian teve seus dois filhos mais novos, Chicago e Psalm, nascidos com ajuda de barriga de aluguel .

Leia também: Babado! Caitlyn Jenner vai se casar com transexual 47 anos mais nova

Caitlyn Jenner tem seis filhos biológicos, todos nascidos enquanto ela ainda se identificava como Bruce Jenner. São eles: Burton, Casey, Brandon, Brody, Kendall e Kylie. A socialite teve três casamento, sendo eles com Chrystie Scott, Linda Thompson e, por último, com Kris Jenner, com quem esteve até 2015.

    Veja Também

      Mostrar mais