Caitlyn Jenner, 68, virou um dos assuntos mais falados no mundo da celebridades , isso porque a estrela se casará em breve.

Leia também: Vaidosa, Caitlyn Jenner tem dia de beleza "Prazeres de ser mulher"

Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins
Getty Images
Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins

O casamento da ex-atleta olímpica e estrela de reality show está planejado e será uma cerimônia íntima. Um ponto curioso sobre tudo isso é que até algumas semanas atrás Caitlyn Jenner disse que era apenas amiga da estudante transexual Sophia Hutchins , 21, agora sua futura esposa.

Leia também: Celebridades sem pudores! Dez capas de revistas mais polêmicas já publicadas

No entanto, além disso, o fato que está realmente chamando atenção da mídia é a grande diferença de idade entre o casal, isso porque, de acordo com o tablóide Mirror Online, a noiva de Caitlyn é 47 anos mais jovem.

Você viu?

Caitlyn Jenner está muito apaixonada

Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins
Reprodução Instagram
Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins

Se tudo realmente der certo, como o planejado pela estrela, esse será seu quarto casamento. Afinal, como Bruce, antes de fazer a transição em 2015, ela se casou Chrystie Crownover em 1972, Linda Thompson em 1981 e  Kris Jenner em 1991.

De acordo como uma fonte próxima, a famosa pretende passar o resto da vida ao lado da estudante. "Cait realmente se vê passando o resto de sua vida com Sophia. Ela perdeu o sistema de apoio quando se desentendeu com a família e, atualmente, parece que Sophia é a única pessoa com quem pode contar.", revelou o contato para à revista Heat.

Ao que parece o laço entre o casal é grande e Caitlyn se dedicou totalmente a loira desde quando seu relacionamento com a família, os Kardashians, começou a desmoronar e então se mantém distante.

A fonte ainda acrescenta a falta de amigos da estrela, que resultou em uma maior dedicação à amada. “Cait é uma completa pária no momento. Ela também perdeu amigos na comunidade LGBT por causa de suas opiniões políticas [apoiando Donald Trump]”.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

Sobre a distância da família, o contato fez questão de falar: “ Caitlyn Jenner estava realmente querendo se reconectar com os Kardashians, especialmente com Khloe e Kim tendo tido bebês, mas infelizmente ela não os conheceu, e ela nem sequer tem que gastar muito tempo com sua nova neta Stormi [bebê de Kylie Jenner] Ela só quer um pouco de companheirismo e realmente se sentiu sozinha antes de conhecer Sophia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!