Tamanho do texto

O ator resolveu responder algumas dúvidas do público e foi sincero ao falar sobre menstruação, uso de banheiro coletivo e outras coisas curiosas

IstoÉ

Thammy Miranda aproveitou o tempo livre para responder perguntas polêmicas de seus seguidores no Instagram. Dentre os diversos assuntos, falou sobre menstruação e também sobre o futuro filho. Ele e a esposa Andressa Ferreira estão à espera de Bento, fruto de uma inseminação artificial.

Leia também: Thammy será pai; esposa do filho de Gretchen está grávida

Thammy Miranda arrow-options
Reprodução/ Instagram @thammymiranda
Thammy Miranda

Por ter nascido em corpo de mulher, seguidores ficaram curiosos para saber sobre menstruação, e ele respondeu: “Há muitos, muitos anos que não menstruo. Até antes mesmo de começar a hormonização, eu já não menstruava mais, porque tomava remédio para não menstruar”, disse.

Leia também: Thammy lamenta frieza da imprensa sobre gravidez: "Para eles é só uma notícia"

Além disso, seguidores também questionaram se contaria ao filho que é transexual. “Claro, não tem como esconder, a internet tá aí. Lógico que vou explicar para ele quando tiver discernimento para entender”, respondeu.

Leia também: Andressa Ferreira defende Thammy Miranda após críticas sobre paternidade

Por fim, o ator comentou sobre como era usar banheiro masculino no começo da mudança. “Era fora. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro. Mas tipo, foda-se, vou lá fazer o que eu quero fazer”, afirmou.

    Leia tudo sobre: Instagram