Após a gestação de sua esposa, Andressa, ter sido vazada por Leo Dias, Thammy Miranda, filho de Gretchen, lamentou o desprezo da imprensa sobre o fato em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (28). 

Leia também: Thammy Miranda fala sobre traição de ex: "a pessoa estava na minha cama"

Thammy e Andressa, sua esposa
Reprodução Instagram
Thammy e Andressa, sua esposa

"Obrigado pelo carinho de todos vocês. Realmente, ontem eu não queria dizer nada porque nosso médico pediu para que a gente espera-se os três meses. Infelizmente, jornalistas não se preocupam com isso. Para eles é só mais uma notícia, mas para a gente, não", disse Thammy .

Leia também: Thammy será pai; esposa do filho de Gretchen está grávida

Ainda no assunto, o filho de Gretchen afirmou que este tipo de situação não deixaria que eles ficassem abalados, até porque, trata-se de um sonho na vida do casal e da família.

"Esse a gente não ia deixar vocês de fora, até porque mesmo que a gente quisesse, né? Até porque soltaram antes, da gente mesmo. Isso é um pouco chato, mas o que vale é a felicidade que a gente está vivendo", concluiu ele.

Leia também: Gretchen aparece depilando as costas de Thammy e reclama: "Não começa"

Após a veiculação da notícia por parte de Leo Dias , a mãe de Thammy não teria escondido o quanto ficou nervosa com a posição do colunista. Segundo Leo, a notícia seria dada no "Conversa com Bial". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!