IstoÉ

Andressa Ferreira usou as redes sociais nessa segunda-feira (1) para defender Thammy Miranda. A modelo fez um desabafo sobre as várias críticas que ela e o marido tem recebido, desde que anunciaram que estão à espera de um filho.

Leia também: Thammy lamenta frieza da imprensa sobre gravidez: "Para eles é só uma notícia"

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira
Divulgação/Multishow
Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira

Antes da defesa, Thammy falou primeiro. “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida”.

Leia também: Thammy Miranda e Andressa Ferreira começam processo de inseminação artificial

Na sequência, a modelo, que está junto com Thammy há mais de cinco anos, defendeu o amado. “Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós-gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido e falam: ‘você pode me mandar dinheiro porque seu filho está precisando de remédio’ e o homem desliga o telefone na cara dessa mulher. Esse não é o pai do meu filho”, disse.

“O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter, pessoa que antes de ser pai do meu filho, é a pessoa que divide a minha vida, que é essa pessoa maravilhosa e iluminada”, completou Andressa Ferreira .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!