Todo mundo sabe que, na década de 1970 e 1980, Gretchen era a rainha do rebolado. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a coroa continua com ela, intacta. No entanto, o reinado agora é outro: a artista se tornou a rainha da internet!

Leia também: Gretchen chega em "A Dona do Pedaço" e bomba na web

Gretchen
Reprodução/ Instagram
Gretchen

Gretchen sempre esteve no hall das celebridades. Mas foi durante sua participação em “A Fazenda”, da RecordTV , em 2012, que o público da web começou a prestar atenção em suas atitudes, caras e bocas. E foi aí que tudo começou.

A febre dos memes na internet não é algo recente. A diferença é que, de uns anos para cá, a cantora se tornou, oficialmente, a rainha deles. Com direito a reconhecimento internacional por, ninguém menos que… Katy Perry. Isso porque a estrela pop convidou a brasileira para participar de seu clipe, “Swish Swish”, por conta do seu sucesso por aqui.

E a amizade rendeu! A mãe de Thammy Miranda também fez ponta no show de Katy, no Brasil, em março do ano passado. Então, pensando nesse sucesso todo, o iG Gente separou uma lista da origem dos melhores memes da morena e que, até hoje, tomam conta da web e que deram a ela o título de rainha dos memes.

  • Mas o que é?

Esse é um dos clássicos da cantora. Durante sua campanha eleitoral (ela foi candidata a prefeita em Itamaracá, Pernambuco), a famosa apareceu conversando com uma mulher que lhe pedia dinheiro. Então, no momento em que entende do que se trata, surgiu o famoso "Mas o que é?". Após o vídeo viralizar, os internautas começaram a usar o meme em diversas ocasiões.

Leia também: Novatas no teatro, Gretchen e Rita Cadillac brilham em peça sobre os anos 80

  • É a Gretchen, mulher, a cantora!

Outro clássico da web e que também foi tirado de um vídeo que fazia parte da campanha eleitoral da morena. Durante uma ligação para a companhia de água, ela se apresenta como realmente é conhecida pelo Brasil: "É a Gretchen, mulher! A cantora!".

Vou botar o fã clube do Thammy, da Sula e todo mundo que eu conheço

Você viu?

Eita! Esse é um dos gifs em que a dançarina apareceu mais brava do que nunca. O vídeo foi tirado de sua participação no programa "Power Couple", da RecordTV , e ela apareceu bravíssima por conta de uma disputa com um casal rival. Então, afirmou que convocaria os fã clubes de sua irmã e de seu filho para permanecer no reality.

Leia também: No "Mais Você", Gretchen fala de feat com Katy Pery: "Achei que fosse pegadinha"

  • A rainha que nunca perde a majestade!

Uma rainha que se preze merece (e precisa!) uma coroa à sua altura. Em uma entrevista ao "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, a famosa recebeu um coroa, uma capa e uma faixa de Rainha do Bumbum.

  • "Boa noite, Britto"

Já fora do reality, durante uma entrevista ao "Hoje em Dia", a rainha comentava sobre seus colegas de confinamento. O vídeo acima conta com 46 minutos de duração, mas a gente pode assegurar: valeu a pena por todos os gifs que foram feitos. Um deles, inclusive, é do momento em qua a morena falava de Penelope Nova.

  • Eu sou o evento!

Também em sua campanha, a morena conversou com seus colegas sobre um possível evento eleitoral. As frases, claro, repercutiram e o vídeo virou mais um meme para a conta dela. "Mesmo que não tenha nada. Tem eu! Eu sou o evento", declarou.

  • Tô livre! Livre!

E por último, mas não menos importante, um dos mais famosos memes dela: "Tô livre!". As imagens são de quando a rainha dos memes desistiu do reality "A Fazenda", dizendo que queria voltar para a família.

Vale lembrar que Gretchen , atualmente, está no ar em "A Dona do Pedaço", onde interpreta Gina. As cenas com a cantora estão hilárias e fica aqui o nosso questionamento: será que mais memes engraçadíssimos estão por vir?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!