O que uma dançarina e uma ex-chacrete têm em comum? Bom é essa pergunta que a peça "8 ou 80" , dirigida por Levi Campos, irá responder. Com as cantoras Gretchen e Rita Cadillac, símbolos vivos da década, confirmadas no elenco, o diretor pretende mostrar os que esses anos proveram de melhor para uma variedade de universos. 

Leia também: Giovanna Antonelli aparece morena e é comparada com Gretchen

Gretchen e Rita Cadillac
Divulgação
Gretchen e Rita Cadillac

 "A minha decisão em convidar Gretchen e Rita para serem as estrelas desse musical teve como objetivo levar ao palco essas artistas contemporâneas, batalhadoras e talentosas e que ostentam uma carreira vitoriosa no show business", iniciou ele, que também assina a produção artística do espetáculo.

Leia também: Toda produzida, Gretchen pede 'colinho' dos fãs: "Guerreiras também sangram"

"São mulheres guerreiras que se reinventaram, que tem brilho e que com certeza influenciarão os artistas cearenses, que estão ansiosos em trabalhar com elas", completou.

Experientes na música, especialistas em televisão e, de certa forma, aventuradas no ramo erótico, esta será a primeira experiência teatral de ambas as artistas. Com estreia marcada para 22 e 23 de junho, no Teatro Rio Mar, localizado na capital Cearence, a performance da dupla dinâmica é, no mínimo, um evento de interesse. Afinal, toda a experiência em outros ramos resultará em sucesso no teatro ? É o que resta saber. [continua no último destaque]

  • Elza Soares recebe título de doutora
Elza Soares
Reprodução Instagram
Elza Soares

Mulher, negra, militante e, praticamente, um monumento da humanidade, Elza Soares recebeu recentemente o título de doutora honoris concedido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em uma cerimônia realizada no domingo (26), em Porto Alegre.

Você viu?

Emocionada, a artista agradeceu e também relembrou diferentes momentos da carreira, inclusive a estreia no show de Ary Barroso, quando foi ridicularizada: ''Gargalharam de mim. No fim, Ary me deu a nota máxima. Ninguém mais riu".

Questionada por um espectador da cerimônia se Deus é mulher, frase esta que é homônima ao título do último álbum da cantora, ela não pestanejou: "Se fosse homem já teria acabado com tudo isso há muito tempo. Só mulher tem essa paciência".

  • Canal Brasil celebra sucesso em Cannes
Cena do filme Bacurau
Divulgação
Cena do filme Bacurau

Um dos maiores eventos do cinema, o Festival de Cannes, premiou dois filmes brasileiros: “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, de Karim Aïnouz, ambos coproduzidos pelo Canal Brasil .

Enquanto "Bacurau" conquistou o prêmio do júri na competição oficial, o filme de Karim Aïnouz arrebatou a honraria de melhor filme da mostra "Um Certo Olhar", premiação paralela. Celebrando a boa fase, o Canal Brasil divulgou que apenas nos últimos 10 anos já apoiou mais de 300 longas que passaram pela premiação. Com o audiovisual nacional em constante evolução, a expectativa é que este incentivo continue.

  • Mais Gretchen e Rita no teatro
Gretchen
Divulgação
Gretchen

Leia também: Chamada de hipócrita, Gretchen rebate críticas: "Difícil manter uma rede"

Com 400 profissionais envolvidos na produção, o evento reunirá os grandes artistas, incluindo Gretchen e Rita Cadillac , dando a oportunidade de o estado do Ceará brilhar, já que o mesmo ainda é subestimado no mercado artístico, apesar de ser a terceira maior potência de artes depois de São Paulo e Rio de Janeiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!