Tamanho do texto

Cantora esteve no "Mais Você" nesta quinta (09) e conversou com Ana Maria

O "Mais Você" é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (09). O motivo? A presença ilustre de Gretchen, que tomou café com Ana Maria Braga na atração.

Leia também: Chamada de hipócrita, Gretchen rebate críticas: "Difícil manter uma rede social"

Gretchen
Reprodução/Instagram
Gretchen no "Mais Você"


No programa, Gretchen falou bastante sobre sua vida na França, onde está morando com o marido português e parte dos seus filhos. Sobre o relacionamento, a cantora falou que o rapaz, assim como os europeus, é muito frio, então foi difícil de entender o assédio que ela sofre.

Leia também: Toda produzida, Gretchen pede 'colinho' dos fãs: "Guerreiras também sangram"

Ela também comentou sobre as piadas dos seus muitos casamentos. "Chegou um momento que nem eu ligava mais, eu quero saber de estar feliz, se me fizer bem, ótimo", afirmou.

Além disso,  Ana Maria Braga  fez questão de perguntar sobre a parceria da artista com Katy Perry. As duas fizeram uma parceria na música Swish Swish . "Eu achei que fosse pegadinha da internet, só acreditei no dia de gravar", conta. "Esse clipe foi gravado na Bahia, com brasileiros e  até o momento de gravar o clipe eu achei que fosse uma brincadeira", completou ela, que falou com a cantora internacional pela primeira vez no show que ela fez em São Paulo.

A presença da cantora movimentou a web e até os telespectadores. Um deles, que apareceu em link do programa, mandou até um recado para a artista: "Gostosa".



Leia também: Gretchen se irrita com rumores de divórcio e diz que segue bem casada

Ainda no " Mais Você ", Gretchen também se apresentou no palco do programa ao som de Conga , falou sobre os filhos, os netose se emocionou ao ver um recado de Thammy Miranda.