Recentemente foi ao ar uma entrevista de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, ao canal do Youtube Abundante Vida. Durante o papo, o músico falou sobre atualidades e fez elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), a quem intitulou de "paizão".

Leia também: Bolsonaro critica "Bruna Surfistinha" e quer Ancine em Brasília

Rodolfo Abrantes
Reprodução Instagram
Rodolfo Abrantes

"Aquele cara que é meio chucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali. Então, eu tenho bons olhos", disse o ex-integrante do Raimundos que também criticou o Partido dos Trabalhadores, demonstrando ter esperanças com o governo Bolsonaro

Leia também: Deborah Secco responde declaração de Bolsonaro: “Não podemos nos calar”

Você viu?

"Cara você pega uma casa abandonada na mão de bandidos, e deixa assim por longos e longos? Tem muita coisa pra você consertar. Então, você assume a direção dessa casa e não é de uma hora pra outra que ela vai ficar linda. Tem muito trabalho. Eu não me admiro nada se esse novo governo levar os quatro anos que tem só pra começar a desfazer a bagunça que foi feita. É muito fácil jogar toda a culpa no PT e dizer que a sua administração arruinou o Brasil. O Brasil vem sendo arruinado desde a sua descoberta, e o PT, eu acho que chegou num ápice", opinou ele.

Sobre presidente, o músico foi só elogios. "Eu percebo uma firmeza de convicção. Assim, quem conhece o presidente pessoalmente - eu não o conheço - mas eu conheço muitas pessoas que o conhecem, dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Ele é exatamente aquilo ali. Então é assim, aquela figura do paizão. Aquele cara que é meio chucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali".

Leia também: José de Abreu torce para que Eduardo Bolsonaro assuma embaixada dos EUA

O ex-vocalista dos Raimundos ainda falou sobre seu atual momento. "Nos meus 20 e poucos anos eu tive o privilégio de tocar o coração de uma geração, e eu fiz isso do jeito que eu quis. Até que o Senhor me achou e você pensa: 'Ok, o meu tempo passou'. E de repente vem Deus e me dá oportunidade de fazer isso de novo. (...) Pra mim, é um milagre".

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!