Tamanho do texto

Ator fez vídeos dos elencos de “A Dona do pedaço” e “Bom Sucesso”, que tiveram que deixar as gravações por conta de uma simulação de incêndio

Reynaldo Gianecchini é quem mais se diverte dos bastidores da gravação de “ A Dona do Pedaço ”. Ao lado de Juliana Paes, ele vive mostrando momentos dos dois dançando , beijando , comendo e curtindo os momentos entre uma cena e outra.

montagem com juliana paes e grazi massafera arrow-options
Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Gianecchini atores reunidos durante simulação de incêndio no Projac

Na quarta-feira não foi diferente, mas um acontecimento inusitado deixou o momento ainda mais divertido. Isso porque o alarme de incêndio do Projac foi acionado para uma simulação de incêndio, e todos tiveram que deixar os estúdios. Gianecchini , então, mostrou o encontro dos artistas do lado de fora do prédio.

Ele filma Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Fabíola Nascimento, que gravavam cenas para a próxima novela das 19h, “Bom Sucesso”, além de colegas de “A Dona do Pedaço”, como Agatha Moreira, Monica Iozzi e a própria Juliana.

Leia também: Eterno playboy! Os galãs da carreira de Reynaldo Gianecchini

A amiga, inclusive, brincou com a fixação de Gianecchini em documentar tudo: “Você está muito blogueirinho cara. Até a hora que da m*rda tu tá filmando”, brincou a intérprete de Maria da Paz.