Tamanho do texto

Nos bastidores de "A Dona do Pedaço", ele aparece com a boca suja de batom

O ator Reynaldo Gianecchini usou o Instagram para se gabar por estar gravando cenas quentes com a atriz Juliana Paes em “A Dona do Pedaço” – novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na foto publicada por ele, o ator aparece ao lado da parceira de cena com a boca toda suja de batom .

Leia também: Juliana Paes dispensa comparações entre Maria da Paz e Bibi

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini sujos de batom

Na legenda da publicação, Reynaldo Gianecchini brincou: “E ainda me pagam pra beijar muito a Juliana Paes (risos)”. A atriz Mel Maia, que também está no elenco da novela, logo comentou: “Nem precisava de legenda”.

Leia também: Juliana Paes "rouba" bolo de Maria da Paz: "Finalmente vou conseguir comer"

Os seguidores de Reynaldo Gianecchini também entraram na brincadeira. “Queria ser a Juliana Paes”, escreveu uma mulher. “Nem precisavam me pagar. Eu faria de graça”, acrescenta outra. “Sinceramente, eu não sei qual dos dois é o mais sortudo”, comenta mais uma.

Leia também: Juliana Paes aparece de lingerie em "A Dona do Pedaço" e faz sucesso

Em “ A Dona do Pedaço ”, Maria da Paz, personagem de Juliana Paes , está se relacionando com Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, e, juntos, ainda vão protagonizar muitas cenas em clima de romance. Será que o Régis vai se endireitar e eles vão acabar juntos?