Tamanho do texto

Cantor realizou um retorno em consultório dermatológico para dar continuidade ao procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele

Na última segunda feira (15), o cantor Roberto Carlos  realizou um retorno no consultório do Dr. Thiago Bianco para dar continuidade em seu procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele (MMP).

Leia também: Helô Pinheiro relembra ‘traição’ com Roberto Carlos: “Fiquei apaixonada”

Roberto Carlos e Dr. Thiago Bianco arrow-options
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Dr. Thiago Bianco


“O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar, conta o médico responsável pelo tratamento de Roberto Carlos .

Leia também: Nando Reis faz declaração de amor à música e a Roberto Carlos em novo álbum

O cantor realiza o método desde outubro do ano passado: “O valor médio do procedimento estético realizado é de R$ 1.200 por aplicação mensal”, finaliza o especialista.

Leia também: “Minha Fama de Mau” faz retrato bonzinho de Erasmo Carlos

Além de Roberto Carlos , o Dr. Thiago Bianco já foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, o cantor sertanejo Frederico (dupla com João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, dupla com Simaria), do humorista Tom Cavalcante e outros.