Ela é sem freio mesmo! Divulgando seu novo programa o Canal E!, Luana não deixa nada guardado. Ela já falou sobre suas relações e como se comporta quando está solteira , além de soltar o verbo on-line quando o assunto é o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Leia também: Além de Piovani, veja outros famosos que tiveram que aguentar o ex com novo amor

Luana Piovani
Divulgação/Instagram/@luapio
Luana Piovani

Agora, porém, ela decidiu falar sobre outro assunto, que não envolve o ex, nem outros relacionamentos. Em um vídeo para divulgar o próximo episódio de “Luana é de Lua”, Luana Piovani fala sobre botox e silicone , e confessa que faz procedimentos estéticos.

"Eu, por exemplo, faço botox , mas peço para não congelar tudo, porque eu sou atriz. Então, ele diminui as minhas expressões, mas eu tenho todas elas aqui”, confessou. Ela contou ainda que já presenteou três amigas com o mesmo procedimento ao completarem 40 anos.  

Leia também: Luana Piovani desabafa sobre Scooby: "Dói ver a escolha que ele fez"

Ela ainda criticou artistas que escondem os procedimentos e negam que aplicam botox: “Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento... Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz. Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha".

Luana Piovani completou que acha importante falar sobre essas questões ao invés de escondê-las, “porque humaniza”, e falou que é grata a uma amiga por ter mostrado sua prótese de silicone, a incentivando a fazer o mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!