Tamanho do texto

Atriz aproveitou que recebeu comentário de uma seguidora e falou o que sente em relação ao romance de Pedro Scooby e Anitta

Mais uma vez, Luana Piovani mostra sua insatisfação com o ex-marido Pedro Scooby. Nesta segunda-feira (15), a atriz aproveitou um comentário de uma internauta no seu Instagram para criticar o surfista.

Leia também: Filho de Luana Piovani escuta funk e mãe dispara: "Desserviço"

Luana Piovani desabafa sobre namoro de Scooby e Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram
Luana Piovani desabafa sobre namoro de Scooby e Anitta













Leia também: Luana Piovani fala que não tem diálogo com Pedro Scooby: "Merd* de separação"

“Olhando seus stories agora, seus amigos, filhos... Me emociono, quer saber, choro mesmo. Você é incrível, poderia estar aí pintando de “tô nem aí” e aparecendo aos beijos com outro cara ou... Enfim... Vivendo de aparência. Você é DEMAIS! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera. Você escolheu a melhor parte”, escreveu uma internauta para Luana Piovani  .

Leia também: Seguidora diz que foi Luana Piovani quem não quis mais Scooby e ela concorda

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luanapio
Luana Piovani

A atriz não escondeu que ficou emocionada e respondeu a seguidora aproveitando o momento para alfinetar Pedro Scooby  . “Você é uma linda e as suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata. E saiba que dói sim, ter me separado, mas dói ainda mais ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, criticou Luana Piovani  .

    Leia tudo sobre: Anitta