Os convidados deste sábado (13) do “Programa da Maisa”, do SBT , forma os ex-apresentadores do “Bom Dia & Cia” Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro . Durante um quadro em que eles tinham que revelar coisas dos bastidores do programa, a apresentadora do talk show soltou que Yudi chegava de ressaca para comandar a atração infantil.

Leia também: Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show
Divulgação/SBT
Maisa recebe Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro em talk show


Maisa lembrou que Yudi já era maior de idade nessa época e ele comentou: “Eu era mais velho que vocês, eu estava conhecendo o mundo”. No mesmo quadro, Yudi foi apontado como o que mais se atrasava dos três para o trabalho e ele se justificou dizendo que morava longe do SBT. “Já dormi várias vezes aqui, no camarim”, comentou.

Você viu?

Leia também: "Programa da Maisa": Gracyanne Barbosa revela que Belo não gosta de malhar

Priscilla aproveitou a ocasião para revelar que Yudi já tinha atropelado Silvio Santos de skate nos bastidores do SBT . Yudi falou que o chão dos corredores era muito liso e acabou passando com o skete sobre o pé do dono da emissora sem ver quem era. Quando ele notou de quem se travava apenas disse: “Desculpa ai Silvio, valeu”.

Leia também: Fala mesmo! Yudi abre o jogo sobre abstinência: "é muito difícil"

Quando a pergunta foi sobre quem mais fazia bullying com as crianças que ligavam para participar do programa, claramente, Maisa foi a campeã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!