Tamanho do texto

Musa fitness e cantor são os entrevistados de Maisa na atração que vai ao ar neste sábado (6). Casal fala sobre a vida a dois e participa de brincadeiras

O “Programa da Maisa” recebe, neste sábado (6), o casal Belo e Gracyanne Barbosa, para uma conversa recheada de dicas sobre qualidade de vida, revelações e, claro, muita diversão. Para começar a apresentadora e seu fiel companheiro, Oscar Filho, fazem uma brincadeira com o alimento favorito da musa fitness: ovos.

Leia também: Além de Piovani, veja outros famosos que tiveram que aguentar o ex com novo amor

Belo e Gracyanne no
Gabriel Cardoso/SBT
Belo e Gracyanne no "Programa da Maisa"


Gracyanne Barbosa ainda conta que chega a comer 40 unidades por dia, que começou a malhar aos 12 anos de idade e, aos 16, quando chegou ao Rio de Janeiro para estudar, trabalhou como faxineira em uma academia em troca de usar os equipamentos do local para treinar.

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinas, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava e, quando fechava, eu podia treinar”, revelou.

Leia também: Gracyanne Barbosa dança funk no pole dance e recebe elogios: "Mulher Maravilha"

Ainda na entrevista, a modelo conta que Belo odeia malhar. O cantor até tenta se defender, mas em vão. O cantor também contou que a esposa leva marmita para todos os lugares que vai, inclusive restaurantes e viagens internacionais. Ele ainda lembra da vez em que pensou que Gracy havia sido sequestrada e, na verdade, ela estava no banheiro.

Belo e Gracyanne no
Gabriel Cardoso/SBT
Belo e Gracyanne no "Programa da Maisa"


Já no quadro “Submaisa”, a estrela teen faz o casal viajar na memória televisiva e resgata imagens do passado de suas vidas. Entre elas, quando o cantor se apresentou, nos anos 1990, no “Domingo Legal”, também do SBT , de sunga. E, claro, do casamento dos dois, que aconteceu em 2012. “Eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento. Eu tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que me mudou completamente”, contou o artista.

Leia também: Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

O programa continua com o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa aponta comentários maldosos feito por haters nas redes sociais. Gracyanne Barbosa ainda enfrentará o marido no “Braço de Ferro” e, no “Game do Dia”, tem o desafio da mente e eles, durante uma atividade, terão 30 segundos para responder perguntas feitas pela apresentadora.