Esta semana o canal do Youtube “ Love Treta” de Rafael Cortez , trouxe como convidado especial o cantor, apresentador, ator e bailarino Yudi Tamashiro. O antigo apresentador do “Bom Dia & Cia”, teve como marca registrada suas atuações na hora de sortear Playstation.

Leia também:Monica Iozzi comenta gafe no casamento de Andreoli e crush em Rafael Cortez

Yudi abre o jogo sobre sexo
Reprodução/Youtube
Yudi abre o jogo sobre sexo

Yuidi , que é um artista multifuncional e possui anos de carreira, participou do quadro “5 Perguntas”, revelando histórias de seu passado e falando sobre assuntos polêmicos como sexo e religião.

Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro

Yudi abre o jogo sobre sexo

O japinha que sempre fez sucesso com as mulheres, revelou que ele a namorada se converteram evangélicos recentemente e explica como está sendo a mudança e a decisão de não fazer sexo antes do casamento. “Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que me disse que queria fazer como na bíblia e não quero transar”, revelou.

Você viu?

Ele ainda explica as dificuldades. “Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei transando novamente com ela, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora”.

Yudi também ressalta que a carne é fraca, mas que pretende continuar firme e forte com a decisão. “A carne é fraca, é todo dia tem um pecado alí batendo na sua porta, você abre o direct e tem meninas bonitas mandando mensagem e você tem que ir excluindo e falando que não quer. É uma luta constante.” Ele ainda completa: “É muito difícil ainda mais para mim, que tinha uma menina todo dia”.

Leia também:Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

“Bom Dia & Cia”

Yudi abre o jogo sobre sexo e religião em canal de Rafael Cortez
Reprodução/Youtube
Yudi abre o jogo sobre sexo e religião em canal de Rafael Cortez

Yudi também comenta sobre Silvia Abravanel na apresentação do programa 'Bom Dia & Cia", e relata que se tivesse pessoas mais jovens à frente do programa seria mais interessante para as crianças que assistem.

“A Sílva foi minha diretora durante anos, eu acho que o SBT tentou colocar outras crianças e te tudo mais, mas eu gosto de ver crianças com crianças e adolescentes com adolescentes. Vendo pelo lado que o SBT é uma emissora de família, ou seja, Silvio e filhas, então eu acho que ele fez sua escolha, mas se colocassem eu, a Priscila e a Maisa num formato mais teen daria mais certo, iria ser diferenciado e iria bombar”, afirma Yudi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!