Tamanho do texto

Junto com o colar, ela recebeu um comunicado sobre como foi ele foi feito

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está no centro das atenções desde o nascimento de Archie e tudo o que ela usa é comentado – até os seus acessórios. Desta vez, o que virou assunto foi o colar usado pela esposa do príncipe Harry em homenagem ao filho.

Leia também: Kate Middleton e Meghan Markle aparecem juntas com os filhos 

Meghan Markle usa colar com um arrow-options
Reprodução/Twitter/@PHarry_Meghan
Meghan Markle usa colar com um "A"


Meghan Markle apareceu com um colar de ouro com um pingente com a letra “A” na semana passada quando frequentou um campeonato de tênis conhecido como Wimbledon. Segundo informações do site Page Six , o colar custa em torno de 590 dólares (aproximadamente R$ 2,2 mil).

Leia também: Thomas Markle, avô de Archie, não foi convidado para o batizado e lamenta

A joalheira britânica Emma Swann disse em entrevista a People que ela originalmente enviou a Meghan um colar com um “H” para o príncipe Harry e outro com um “M”, mas os duques não usaram publicamente. Quando Archie nasceu, ela enviou um “A” e, desta vez, a duquesa usou.

Leia também: Roupa que Princesa Diana usava para espantar paparazzi vai a leilão

Emma também incluiu uma nota mencionando o compromisso de sua marca com a sustentabilidade. “Expliquei [a Meghan Markle ] como cada colar é feito por encomenda, sem desperdício de ouro e um pouco da minha pequena empresa. Eu nunca esperei ouvir nada de volta ou que ela usasse! ”.