No último sábado, aconteceu o batizado do bebê real Archie . Como era de se esperar, o avô materno, Thomas Markle, não foi convidado para a cerimônia, mas de longe ele desejou “saúde e felicidade” para o neto que ainda não conhece pessoalmente.

Leia também: Archie, filho de Harry e Meghan, é batizado em cerimônia privada

Thomas Markle não foi convidado para o batizado de Archie
Reprodução/Twitter/Instagram
Thomas Markle não foi convidado para o batizado de Archie


Meghan Markle não tem uma boa relação com o pai e, além de não conhecer o neto, Thomas Markle também não conhece o genro, o príncipe Harry, pessoalmente. Mesmo com os conflitos familiares, o avô gostaria de ter visto Archie recebendo o primeiro sacramento da igreja católica, porém não foi convidado.  

Você viu?

Leia também: Irmãs de Princesa Diana comparecem ao batizado do filho de Meghan Markle

A mãe da duquesa, Doria Ragland, foi incluída na lista de convidados e apareceu nas fotografias oficiais, juntamente com as duas tias maternas do príncipe Harry , Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale.

Segundo informações do Mail on Sunday , Thomas teria dito o seguinte: “Me perguntaram se eu gostaria de ter ido à Grã-Bretanha para ver meu novo neto sendo batizado. Eu era um coroinha aos 12 anos, um membro confirmado da igreja da rainha aos 14 anos, e Archie é meu novo neto, então é claro que eu teria gostado de estar lá para a bênção, desejando saúde e felicidade a Archie e seus pais”.

Leia também: Archie, filho de Harry e Meghan, é batizado em cerimônia privada

Conforme foi noticiado pela imprensa internacional, Thomas Markle continua sem ter nenhum tipo de relacionamento com a filha Meghan Markle .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!