Tamanho do texto

Cantora se apresentou em um festival em Londres, mas antes do show pediu que buscassem as três cachorrinhas para matar a saudade

Quando o assunto são suas cachorras de estimação, Barbra Streisand se esforça ao máximo para o bem-estar delas. Recentemente, a cantora fretou um jatinho para que as suas três Coton de Tuléar viajassem a tempo de ver seu show no Hyde Park em Londres, no último domingo (07).

Barbra Streisand freta jatinho para suas três cachorras irem à Londres arrow-options
Reprodução/Instagram
Barbra Streisand freta jatinho para suas três cachorras irem à Londres


Leia também: Mesmo criticado, Oscar pode gerar audiência pelas polêmicas

Barbra Streisand desembarcou na Inglaterra em um voo privado sem suas três cachorrinhos. Porém, a saudade falou mais alto e a estrela americana mandou buscar os animais. Para todos os cantos que a cantora viaja, ela tem sempre a companhia de Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny.

A Miss Scarlet e Miss Violet são gêmeas e  foram clonadas de outra cachorrinha que a estrela americana teve no passado e se chamava Samantha. Já Fanny foi adotada de um criador que há anos prestava serviço a Streisand.

Leia também: Lady Gaga e as cantoras que foram indicadas ao Oscar como atriz

Miss Carlet, Miss Violet e Fanny arrow-options
Reprodução/Instagram
Miss Carlet, Miss Violet e Fanny

Além do voo fretado, as três cachorrinhas atraíram tantos flashes quanto Barbra Streisand  , durante sua apresentação em terras londrinas. A cantora foi destaque do festival de verão British Summer Time.