Tamanho do texto

Lady Sarah McCorquoldale e Lady Jane Fellowes tiveram participação ativa na cerimônia, sendo responsáveis até por realizar algumas leituras

Aconteceu neste sábado (06) o batizado de Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry. Reservada, os detalhes da cerimônia e os padrinhos não foram revelados. Porém, por meio de fotos compartilhadas nas redes sociais, descobriu-se que as irmãs da Princesa Diana, Lady Sarah McCorquoldale e Lady Jane Fellowes, participaram do evento. 

Leia também: Família real: gesto de Kate Middleton em evento levanta suspeitas de gravidez

Irmãs da Princesa Diana comparecem ao batizado de Archie%2C filho de Meghan Markle
Reprodução Instagram
Irmãs da Princesa Diana comparecem ao batizado de Archie, filho de Meghan Markle

Lady Sarah estava usando um vestido rosa claro, com chapéu da mesma cor, enquanto a irmã Jane optou por chapéu e blaser bege com uma camisa preta com estampa de flores na gola. Ao todo, o batizado do filho de Meghan Markle e Harry reuniu 25 membros da Família Real, segundo a revista People

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Além das irmãs da Princesa Diana , estão na foto o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles e a mulher de William, Kate Middleton. A rainha Elizabeth II não pôde comparecer ao evento.

De acordo com a People , as irmãs de Diana participaram ativamente da cerimônia. Jane, por exemplo, sendo responsável por algumas leituras.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Discretos, Príncipe Harry e Meghan Markle optaram não divulgar os padrinhos à imprensa.