Tamanho do texto

Vivendo em Portugal, apresentadora falou de sua rotina, que vem sendo dedicada exclusivamente aos cuidados da filha, que tem uma doença rara

Apresentadora de renome entre os anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt, que está afastada das telas para dedicar-se totalmente à maternidade, reapareceu nesta segunda-feira (01).

Leia também: Marcia Goldschmidt está grávida de gêmeas

Márcia Goldschmidt
Divulgação
Márcia Goldschmidt

Márcia Goldschmidt participou da versão portuguesa do programa "A Tarde é Sua". Durante o papo, ela falou sobre a saúde de uma de suas filhas, que tem uma doença rara no fígado.

Leia também: Márcia Goldschmidt revela estar processando hospital após cirrose da filha

"Vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês... A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica. Ela esteve recentemente internada por quinze dias, em isolamento, com uma pneumonia. A menina está toda marcada", contou a apresentadora no programa " A Tarde é Sua ".

Leia também: Quatro razões para Márcia Goldschmidt voltar para a TV urgentemente

Por causa da doença da filha, Márica teve que abrir mão da carreira e tem passado os últimos anos dedicando-se apenas a isso: "Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar Nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível, apesar de todo o contexto que nasceram. E tenho conseguido, elas são meninas grandes, fortes, saudáveis, mas a Yanne é uma criança que toma imunossupressores (medicamentos usados para evitar a rejeição do órgão transplantado). Ela tem um sistema imunológico comprometido. É uma menina normal, mas imunocomprometida", finalizou Márcia Goldschmidt .