Tamanho do texto

Já se foram seis anos desde a última vez que o bordão "mexeu com você, mexeu comigo" foi ao ar na TV e está mais do que na hora dele voltar!

Márcia Goldschmidt foi um dos principais nomes da televisão entre os anos 1990 e 2000. Polêmica e irreverente, a apresentadora marcou toda uma geração que passava as tardes acompanhando diversas histórias de superação, dramas familiares e claro, muito barraco.

LEIA MAIS: As 10 revelações do programa do João Kleber que vão perturbar a sua cabeça

4 razões para Márcia Goldschmidt voltar para a TV urgentemente
Reprodução
4 razões para Márcia Goldschmidt voltar para a TV urgentemente


Com mais de 15 anos de carreira na TVMárcia Goldschmidt  abandonou os estúdios em 2010, quando decidiu se mudar com o marido para Portugal, deixando seus fãs brasileiros órfãos e uma grande lacuna na televisão após o fim do "Márcia", na Band . Com um estilo próprio e marcante, o programa entrou para a lista dos clássicos televisivos ao apresentar para o público casos marcantes (e duvidosos) de dramas familiares e até mesmo histórias sobrenaturais.

Confira abaixo quatro razões que provam que Márcia precisa voltar para a TV o quanto antes:

1. Ela era dona da abertura mais icônica da TV

Quem não lembra da clássica vinheta de abertura do programa "Márcia"? Como uma verdadeira diva, a apresentadora caminhava pelas ruas de São Paulo e recrutava um exército de pessoas comuns, "como ela e como você". A música inspiradora de fundo e o bordão " mexeu com você, mexeu comigo ", deixava tudo ainda mais emocionante.


LEIA MAIS:  10 vezes em que "Casos de Família" provou ser o melhor pior programa da TV

2. Ela fazia o temido Teste do Polígrafo

Se hoje o Ratinho tem o Teste de DNA, Márcia tinha o seu poderoso polígrafo, capaz de detectar se os participantes do programa estavam mentindo ou falando a verdade. O quadro revelou muitas traições e casos polêmicos ao vivo, e foi o responsável por gerar muitos barracos nas tardes da Band. 

Participante se submete ao Teste do Polígrafo no programa
Reprodução/Band
Participante se submete ao Teste do Polígrafo no programa "Márcia"


3. Ela causava muito terror com o quadro "Real ou Sobrenatural"

Outro destaque do programa da Márcia era o quadro "Real ou Sobrenatural", que certamente já deixou muita gente aterrorizada. Nele, a apresentadora visitava casas consideradas assombradas por seus moradores e até tentava se comunicar com espíritos, entre muitas outras histórias macabras que iam ao ar a cada semana.

O quadro
Reprodução/Band
O quadro "Real ou Sobrenatural" tirou o sono de muita gente


LEIA MAIS: Cinco vezes que Gugu Liberato provou ser o rei da baixaria na TV

4. Ela transformava desabafos em produções cinematográficas

O ponto alto do "Márcia" era, com certeza, a sessão de desabafos. A cada programa, um drama diferente era contado em forma de filme, com direito a atores e figurantes, uma trilha sonora emblemática e o inesquecível efeito sépia, que dava ainda mais dramacidade para cada história.

Volte para a TV, Márcia Goldschmidt. A gente nunca te pediu nada!

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.