Nesta quinta-feira (27) chegou aos cinemas "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2". Protagonizado por Max, um terrier mestiço dublado por Danton Mello, a obra também conta com outro nome de peso: Tiago Abravanel.

Leia também: Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: "Às vezes meu avô passa dos limites"

Silvio Santos e Tiago Abravanel
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tiago Abravanel

Dublando o melhor amigo do protagonista, Duke, ao iG Gente Tiago Abravanel  falou sobre sua relação com os animais (premissa do filme), vida pessoal e amor pelas crianças. 

Leia também: Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT após pedido de Silvio Santos

Com uma agenda de shows agitada e imprevisível, um animal de estimação não está nos planos do ator-cantor, porém, o afeto pelos bichinhos parece ser hereditário: "Já tive cachorro, minha irmã também tem", diz ele que completa: "Aliás, minha mãe tinha uma ligação com um dos meus cachorros, um dog alemão.... O que eu via ali, era uma a relação de quase um filho. Ele comia do lado da gente, esperava sair do banho, era como um membro da família".

Após falar de sua relação com animais, Tiago é aborda o convívio familiar. Com personalidades como Silvio Santos , Patrícia Abravanel e outros nomes conhecidos na família, o interesse pelos detalhes rotineiros é alto. Na wen, há quem os compare aos Kardashians. 

Sobre isso ele não pestaneja: "A família é muito grande, de fato, eu não consigo conviver como eu gostaria, eu trabalho muito, todo mundo trabalha muito, meu avô, minhas tias, mas em datas comemorativas a gente consegue se encontrar e trocar bastante [ideia]... ter essa proximidade", diz Tiago que finaliza fazendo referência a " Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ": "Logicamente não é uma relação tão psicopática como a de Max, mas tem essa ligação familiar". 

Leia também: Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos

Vindo de um núcleo que mistura trabalho com família, a relação com de Tiago Abravanel com o avô, Silvio Santos, deve estar às mil maravilhas. Há algum tempo, o colunista Fefito divulgou que o ator-cantor não deve renovar o contrato com a Globo a pedido do homem do baú, que pretende colocar o neto no comando de um programa no SBT

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!