Tamanho do texto

Desde que começaram a namorar, duquesa de Sussex teria feito o príncipe prometer nunca cruzar a linha entre celebridade e a vida na família real

Meghan Markle foi elogiada por influenciar de maneira positiva Príncipe Harry desde que os dois começaram a namorar, há quase três anos. A duquesa de Sussex teria pedido que o marido prometesse nunca cruzar a linha entre celebridade e a vida real.

Leia também: Príncipe Harry teria recebido conselho do avô para não casar com Meghan Markle

Meghan Markle é elogiada por influência positiva com príncipe Harry
Reprodução/Instagram
Meghan Markle é elogiada por influência positiva com príncipe Harry













Leia também: Que gracinha! Nova foto de Archie, filho do príncipe Harry, é divulgada

“O príncipe Harry me disse que isso foi antes de se casar com Meghan Markle e que existe uma grande diferença em ser uma celebridade do show business e ser da família real”, disse a biógrafa Angela Levin, ao site The Royal Box .

“E ele disse: ‘Eu nunca vou me tornar uma celebridade. Existe uma linha estreita, mas eu nunca quero cruzar ela’”, completou a biógrafa ao site.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle completam um ano de casados e relembram cerimônia

Porém, Angela Levin sugere que a linha foi cruzada quando o príncipe pediu Meghan em casamento no outono de 2017: “Quando ele ficou noivo, realmente, ele aceitou tudo isso. Acho que todos podemos dizer certas coisas, e então você se casa com alguém, se apaixona por eles e se compromete”.

"O que vai ser interessante é como isso acontece, o príncipe Harry e Meghan vão se tornar um casal de celebridades mundiais fazendo trabalho humanitário ou se há mais proximidade com a Família Real ”, completa Levin.