Tamanho do texto

A partir do Instagram, mãe da atriz falou sobre os episódios e compartilhou um vídeo de Lexi Rabe, filha de Tony Stark na ficção, falando sobre o assunto

No último sábado (22) a mãe da atriz Lexi Rabe, que ganhou fama por interpretar Morgan Stark, filha de Tony Stark na franquia "Vingadores", foi ao Instagram relatar que a jovem está sendo vítima de bullying.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" ultrapassa interações de "Guerra Infinita" na web

Robert Downey Jr e Lexi Rabe
Divulgação
Robert Downey Jr e Lexi Rabe

Apesar de não deixar explícito o que houve diretamente com a atriz de " Vingadores ", a mãe dela conta que as críticas vem de autógrafos não assinados ou recusas para tirar fotos. 

Leia também: Spoilerfobia? Fãs brasileiros querem saber quem morre em "Vingadores: Ultimato"

"Às vezes estamos correndo de um canto para o outro assim como todo mundo e podemos parecer irritados. Desculpe se vocês nos viram desta forma, mas a vida é assim", disse. 

Jessica ainda completou: "As crianças não podem trabalhar com cinema se não se comportam direito. Se você nos vir em público e achar que têm o direito de nos julgar, pare". 

Leia também: Spoilerfobia? Fãs brasileiros querem saber quem morre em "Vingadores: Ultimato"

Junto do texto, a mãe de Lexi Rabe ,  da franquia " Vingadores ", compartilhou um vídeo da filha pedindo desculpas por qualquer situação ruim que tenha sido culpa dela. "Se eu for para algum lugar e agir um pouco estranha, eu tenho apenas sete anos de idade".