Tamanho do texto

Herdeiro dos apresentadores continua internado, mas agora em um quarto comum; Jovem sofreu acidente ao praticar wakeboard na Ilha Grande, no RJ

Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico na tarde desta segunda-feira (24). O menino, de 11 anos, foi transferido para um quarto comum após uma ressonância mostrar evolução no trauma craniano sofrido.

Leia também: Aos 44, Angélica posa sensual, exibe pinta na perna e lembra de momento família

Benício%2C filho de Angélica e Luciano Huck
Reprodução Instagram
Benício, filho de Angélica e Luciano Huck

O filho de Angélica , fruto da relação com Luciano Huck , sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard, no último domingo (23), na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Leia também: Luciano Huck fala de acidente do filho Benício: "Traumático"

Segundo um comunicado expedido pelo Hospital Copa Star, nesta segunda (24) o jovem realizou uma ressonância magnética, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano sofrido. Após o exame, Benífio recebeu alta da UTI e foi encaminhado para um quarto comum.

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Em seu perfil oficial do Instagram, Luciano Huck esclareceu alguns detalhes sobre o estado de saúde de seu filho, segundo ele, para "evitar informações desencontradas".