Em alguns lugares do mundo, como na Inglaterra e nos Estados Unidos, é celebrado neste domingo (16) o Dia dos Pais. Aproveitando a ocasião, foi divulgada uma foto do pequeno Archie Harrison, filho do príncipe Harry e da duquesa de Sussex Meghan Markle, nas redes sociais. O bebê tem pouco mais de um mês e esse é a primeira vez que o príncipe comemora o Dia dos Pais.

Leia também: Meghan Markle quer contratar babá treinada em Taekwondo

Archie, filho do príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Archie, filho do príncipe Harry e Meghan Markle

No Instagram oficial do príncipe Harry e de Meghan Markle, foi publicado: “Feliz dia dos pais! E desejamos um primeiro Dia dos Pais muito especial para o Duque de Sussex”. A foto mostra Archie nos braços do pai e em poucas horas a publicação já soma mais de 1,4 milhões de curtidas.

Leia também: É menino! Nasce filho de Meghan Markle com príncipe Harry

primeira aparição pública do casal com o bebê aconteceu dois dias depois do seu nascimento, no dia 8 de maios, em Windsor. Depois desse dia, o casal postou apenas uma foto em que mostrava os pezinhos da criança. Essa é a primeira foto em que o rosto do bebê real é mostrado por eles. A publicação está cheia de comentários desejando um feliz Dia dos Pais ao príncipe Harry.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!