A apresentadora Ticiane Pinheiro faz aniversário neste domingo (16). Com 43 anos, ela segue com 36 semanas de gravidez e está a espera sua segunda filha. Muito querida por familiares e amigos, a esposa do jornalista Cesar Tralli ganhou uma linda festa surpresa .

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe barrigão e encanta web ao lado de Rafa Justus

Ticiane Pinheiro
Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro ganha festa surpresa

Além do maridão, Helô Pinheiro e Rafaella Justus estavam ao lado de Ticiane Pinheiro celebrando esse momento especial. A apresentadora ficou visivelmente feliz e emocionada com o carinho que recebeu – principalmente ao ver os recadinhos que os convidados escreveram para ela.

Leia também: Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e exibe o barrigão 

Você viu?

“Mamãe, te amo. Você é minha idolá. Melhor mãe do mundo”, escreveu Rafinha. “Vida, te amo eternamente. Obrigado por existir. Mamãe mais linda do mundo”, dizia outro recado que provavelmente foi escrito por Tralli.


Leia também: Ticiane Pinheiro revela sexo de bebê durante chá revelação

“Começando as comemorações do meu niver com uma festa surpresa feita pela minha família !!! Parabéns para mim! Viva euuuu”, publicou a apresentadora no Instagram. Muitas famosas como Sabrina Sato , Ana Hickmann, Isabella Fiorentino e Renata Alves comentaram a publicação parabenizando Ticiane Pinheiro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!