Ator estava internado há duas semanas em hospital no Leblon
Reprodução
Ator estava internado há duas semanas em hospital no Leblon

Morreu, na noite da última sexta-feira (7) o ator Lafayette Galvão, aos 87 anos. Ele estava internado há duas semanas no Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o atestado de óbito, a morte foi causada por uma sépsis pulmonar.

Leia também: Atacada na web, Tatá Werneck diz: "estou com problemas na gestação"

O anúncio da morte de Lafayette Galvão foi feito pelo Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos. Era lá que o ator morava nos últimos anos.

No comunicado nas redes sociais, o Retiro lembrou a trajetória do ator, que participou de produções como 'Dona Beija' e 'A História de Ana Raio e Zé Trovão', da TV Manchete, além de  'A Viagem', 'Terra Nostra' e 'A Casa das Sete Mulheres' na TV Globo.

"É com muita tristeza que viemos comunicar que faleceu hoje pela manhã (sexta, 7), aos 87 anos, o nosso querido residente Lafayette Galvão . Ele foi ator, escritor e roteirista, apaixonado pela sua profissão, dedicou décadas a sua carreira no teatro e na televisão. Lafayette residia em nossa instituição desde 2017. Descanse em paz", disse a postagem.

Leia também: Caco Ciocler nega demissão de funcionária e diz que suas redes foram invadidas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!