Neste sábado (08) uma internauta provocou o lado ativista de Tatá Werneck ao cobrar um posicionamento da comediante sobre o caso do menino Rhuan, que foi esquartejado. A seguidora ainda reforçou "seu negócio é sofrer pelos animaizinhos, né?", dando a entender que a artista se preocupa mais com pets do que com seres humanos. 

Leia também: Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor que diz ter visto humorista bebendo

Tatá Werneck
Reprodução Instagram
Tatá Werneck

Em rebate a usuária do Twitter, Tatá Werneck  justificou não ter visto o caso por estar com complicações na gravidez. "Querida, não vi esse caso porque não sei se está acompanhando (deve estar porque seu nível de ódio para ir me cobrar dessa forma é assustador). Fiquei esse tempo de repouso pois estou com problemas na gestação".

Leia também: Tatá Werneck usa macacão roxo e se compara com Teletubbies

Você viu?

Em seguida, a comediante se defendeu: "Ajudo tudo e todos que posso. E tenho certeza que muito mais do que você. Ajudo mensalmente o País, ONG's, crianças, mas nesse momento preciso cuidar de mim e da minha bebê. Vou pesquisar esse caso agora e ver como posso ajudar. Perca seu tempo ajudando as pessoas e não vindo cobrar quem faz de tudo pra ajudar".

Leia também: Tatá Werneck dá beijão em Rodrigo Santoro e brinca: "Tô grávida, mas tô viva"

Em seguida, ainda no Twitter , Tatá Werneck desabafou: "Não sou super herói. Não consigo ver tudo em todos os momentos. Mas vai lá ajudar o tanto de gente que ajudo (que não divulgo, mas você está me forçando). Seu tempo será mais útil do que atacando alguém que está passando por riscos. Beijos, bom dia". Confira o texto da internauta:

Internauta que atacou Tatá Werneck
Divulgação

Internauta que atacou Tatá Werneck


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!