Ivete Sangalo veio à público para esclarecer o motivo de ter cancelado o seu show em Campina Grande, município da Paraíba, neste final de semana.  Ela contou que teve problemas com seus filhos e seu coração de mãe falou mais alto.

Leia também: Ivete, Anitta e famosas que estão à vontade para assumir procedimentos estéticos

Ivete Sangalo
Reprodução Instagram

Ivete Sangalo


Leia também: Ivete Sangalo cai no palco abraçada com fã, mas continua cantando

"Aqui eu to falando como mãe, não como cantora . E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem", comentou Ivete Sangalo em publicação feita em seu perfil do Instagram .

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs

Ainda no Instagram , a Rainha do Axé, como a cantora é conhecida, também agradeceu pela compreensão dos fãs no Instagram. “Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir", disse Ivete Sangalo , que completou: "Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!