Nesta quarta-feira (24), Ivete Sangalo em interação com seus seguidores contou que está realizando sessões de fisioterapia funcional para reduzir as celulites na região da barriga. "Estou fazendo um baixa a pança aqui! É o famoso tira os quebra-molas”, disse ela.

Leia também: Após investir R$ 20 mil em cirurgias, Anitta diz: "Ainda preciso de maquiagem"

Anitta, Ivete Sangalo e outras famosas falam de plástica abertamente
Divulgação
Anitta, Ivete Sangalo e outras famosas falam de plástica abertamente

Claramente, Ivete Sangalo foi apoiada por seus seguidores, o que mostrou a evolução do movimento de empoderamento feminino, que vem quebrando padrões e naturalizando as  famosas mulheres imperfeitas. 

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

Sem a preocupação de estar impecável o tempo inteiro, personalidades começaram a abrir seu cotidiano e seu pessoal na rede social. Além da intérprete de Alegria , várias famosas falaram/falam sobre procedimentos estéticos ou cirurgicos pública e abertamente, são elas:

  • Anitta
Anitta
Divulgação
Anitta

Recentemente, ela interagiu com seus seguidores do Instagram. De cara lavada, a carioca falou sobre suas cirurgias plásticas, botox e de como, apesar dos procedimentos estéticos, ainda sente necessidade do uso da maquiagem. 

Você viu?

 "Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras coisas... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", confidenciou Anitta .

  • Jojo Todynho
Jojo Todynho
Divulgação
Jojo Todynho

Outra que começou a falar sobre procedimentos estéticos abertamente é Jojo Todynho. No último final de semana de Páscoa, a cantora fez uma cirurgia para colocar silicone. Como seu busto tem partes avantajadas, ela precisou retirar cerca de 2KG de sua carne para poder colocar um litro de silicone de cada lado.  Criticada pela atitude, ela respondeu os internautas à altura. 

  • Cleo
Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Não é novidade que Cleo fez alguns procedimentos em seu rosto. A cantora-atriz faz questão de contar que mudou o formato de seu nariz para melhorar sua autoestima. Outro procedimento confirmado pela própria em diferentes ocasiões é a harmonização facial, que deixou seu rosto mais assimétrico e menos fino.

  • Gretchen
Gretchen
Divulgação
Gretchen

Falando em harmonização facial, Gretchen aderiu a esta nova moda. Em um vídeo no Youtube ela contou sobre a nova jornada. Adepta das plásticas antes mesmo de ser "moda", ela vem tendo dificuldades para reverter alguns procedimentos feitos em seu rosto, mas em pouco tempo já mostra grande mudança em sua feição.

  • Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Divulgação
Luciana Gimenez

Mãe, apresentadora e mulher moderna,  Luciana Gimenez também está no time que não se esconde de suas imperfeições. A ex de Marcelo de Carvalho vira-e-mexe aparece em suas redes sociais realizando alguns procedimentos. Um dos últimos deixou seu rosto inchado, o que proporcionou um momento de humor entre Gimenez e os internautas.

  • Marília Mendonça
Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça

Leia também: As cirurgias plásticas que as famosas fizeram antes de ensaios nus

Para terminar a lista que começou com Ivete Sangalo temos Marília Mendonça. A sertaneja, que tem um biotipo grande, fiz uma série de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. Em sua conta do Instagram, ela chegou a contar que colocou silicone e "fez" o abdômen. Apoiada por sua fã base, quando a cantora foge da dieta, a cobrança é forte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!