A terça-feira (21) começou com novidades para quem é fã dos filmes de Quentin Tarantino. Tudo isso porque o mais novo filme do diretor, “Era Uma Vez em... Hollywood”, ganhou um segundo trailer, divulgado no canal oficial da Sony Pictures Brasil.

Leia também: "Era uma Vez em "Hollywood" é confirmado na disputa pela Palma de Ouro em Cannes

Margot Robbie em
Reprodução/Youtube
Margot Robbie em "Era Uma Vez em... Hollywood"


Com o lançamento acontecendo nesta terça-feira no Festival de Cannes, com a presença de Quentin Tarantino , “ Era uma Vez em... Hollywood ” é ambientado em Los Angeles, no fim dos anos 60, e acompanha a trajetória de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ex-astro de uma série televisiva, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que lutam para chegar a Hollywood.

Leia também: Ator de “Kill Bill” é preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos

No filme, Rick é vizinho de ninguém menos que Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, atriz famosa na época. Além disso, o longa também abordará a trágica morte de Sharon, assassinada por seguidores do serial killer Charles Manson.

Nas redes sociais, Tarantino ainda publicou um pedido ao público: o de não divulgar spoilers sobre o filme. “Eu amo cinema. Vocês amam cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez. Estou muito feliz de estar em Cannes e compartilhar o filme com o público do festival”, escreveu em um comunicado divulgado no Twitter.

Comunicado de Quentin Tarantino
Reprodução/Twitter
Comunicado de Quentin Tarantino


“O elenco e equipe trabalharam duro para criar algo original, e eu só peço que todos evitem revelar algo que previna públicos futuros de terem a experiência do filme do mesmo modo”, disse.


O nono filme de Quentin Tarantino ainda contará com um elenco estrelado: Al Pacino, Tim Roth, Kurt Russel, Michael Madsen, Dakota Fanning, Damian Lewis, lena Dunham e Damon Herriman farão parte da produção, que estreia em 15 de agosto no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!