De acordo com informações do site americano  The Hollywood Reporter , a fabricante de brinquedos Mattel se associou à Warner Bros. ("Mulher Maravilha" e "Nasce Uma Estrela") para produzir um filme da famosa boneca Barbie. A preferência para interpretar o papel seria a atriz Margot Robbie (“ Eu, Tonya ”, "Esquadrão Suicída" e "Golpe Duplo"). 

Leia também: Olha ela! Cinco razões que fazem de  "Esquadrão Suicida" um filme da Arlequina

Margot Robbie (“Eu, Tonya”) é uma das principais atrizes para produzir e interpretar o filme da boneca Barbie
Reprodução/Instagram
Margot Robbie (“Eu, Tonya”) é uma das principais atrizes para produzir e interpretar o filme da boneca Barbie


De acordo com a publicação, Margot Robbie estaria negociando com o estúdio sobre sua possível participação no longa, tanto como atriz como produtora do filme da Barbie

Já de acordo com o site de entretenimento  Collider  , a diretora Patty Jenkins (“Mulher Maravilha" e "Mulher Maravilha 2") também estaria negociando para dirigir a produção, mas nada foi confirmado pela Warner Bros..

Você viu?

Margot Robbie e outras opções para estrelar o filme da Barbie

O projeto de um filme contando a história da boneca ficou em desenvolvimento na Sony por mais de quatro anos. Porém, em 2016 foi noticiado que Amy Schumer (“Sexy por Acidente” e "Descompensada") interpretaria a personagem em um longa que traria a Barbie para um contexto contemporâneo, com ênfase em feminismo e identidade. No entanto, a atriz deixou o projeto meses depois por “conflitos de agenda“.

Leia também: Com humor incômodo, "Eu, Tonya" conta incomum história de 2ª chance desperdiçada

undefined
Divulgação

Anne Hathaway também foi cogitada para interpretar a boneca Barbie, além de Margot Robbie

Em seguida, Anne Hathaway (“Oito Mulheres e um Segredo” e "O Diabo veste Prada") também foi cogitada para o papel, mas nada foi confirmado. Até o início de 2018, Margot ainda anunciava o filme para 8 de maio de 2020.

Os direitos sobre a produção de um possível filme da boneca Barbie retornaram à Mattel também neste ano. No momento, ainda não há mais informações sobre o projeto, como também do restante do elenco, detalhes sobre o roteiro ou mesmo a confirmação para uma data de estreia.

Leia também: Filme sobre assédio na Fox News terá Margot Robbie e Nicole Kidman no elenco

O último trabalho de Margot Robbie foi protagonizar a história da patinadora Tonya Harding em "Eu, Tonya", que recebeu indicações ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante com Allison Janney vencendo a estatueta. Além de Margot concorrendo na categoria de Melhor Atriz e também em Melhor Montagem, as duas últimas sem vencer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!