Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim Kardashian, revelou que ainda ama Tristan Thompson, seu ex-namorado, mesmo após a triaição do jogador de basquete. A declaração foi feita durante o reality da família, “Keeping Up with the Kardashians”, exibido pelo canal E! .

Leia também: Khloé Kardashian pensa em dar uma nova chance ao ex Tristan Thompson

Khloé Kardashian e True Thompson, sua filha
Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e True Thompson, sua filha


A afirmação de Khloé Kardashian aconteceu meses depois da socialite ter sido traída pelo ex com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, que também é sua irmã. “Eu estou apaixonada. Eu sei que ainda o amo, mas não vou agir como se nada estivesse errado. ele sabe que ainda estou tentando. É muita responsabilidade e pressão nos meus ombros”, declarou.

Leia também: Khloé Kardashian, irmã de Kim, não foi convidada para o MET Gala

A traição de Tristan Thompson veio à público em fevereiro deste ano, semanas antes da filha dos dois, True Thompson, completar um ano. Em 2018, poucos dias antes de True nascer, vídeos e fotos de uma outra traição do jogador de basquete também vieram à público. Na época, Khloé o perdoou.

Leia também: Não é só no Brasil! Clã Kardashian vive escândalo de traição com muitas intrigas

A afirmação de Khloé Kardashian veio em meio a boatos de que ela teria sido vista chegando à Cleveland, cidade onde o atleta mora. A publicação alega que a empresária foi até o local visitá-lo e que os dois estariam tentando reatar o relacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!