Parece que Khloé Kardashian está mesmo disposta a ter seu relacionamento com Tristan Thompson restabelecido. Tudo isso porque, de acordo com o Radar Online , a socialite quer dar uma segunda chance ao ex.

Leia também:  Khloé Kardashian, irmã de Kim, não foi convidada para o MET Gala

KHLOÉ KARDASHIAN
Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian


Khloé Kardashian tem que falar com ele e terá que falar pelo resto da vida. Eles passaram por um período em que ela não estava conversando com ele, mas ela não podia simplesmente excluí-lo da vida de sua filha porque isso não é justo para ele”, disse uma fonte à publicação.

Leia também: Não é só no Brasil! Clã Kardashian vive escândalo de traição com muitas intrigas

“Para ser honesta, há uma parte de Khloé que acha que pode superar tudo isso e até acha que talvez ele mereça outra chance”, completou.

No entanto, parece que isso não acontecerá tão cedo. Ainda de acordo com o contato do site, a prioridade de Khloé é sua filha, True, de apenas um ano. A socialite também acredita que é muito importante que Tristan Thompson passe o maior tempo possível com a filha, já que, no momento, o jogador do Cleveland Cavaliers está fora de temporada.

Leia também: Chega? Quatro motivos para deixar de seguir as irmãs Kardashian nas rede sociais

O término do relacionamento de Khloé Kardashian com o atleta se deu por conta de uma traição da parte dele. No começo do ano, Thompson teve um affair com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, que é irmã de Khloé.

    Veja Também

      Mostrar mais