Tamanho do texto

Em meio a tantas polêmicas envolvendo traição no mundo dos famosos, a família Kardashian-Jenner também foi afetada: a possível pivô da separação de Khloé e Tristan Thompson é amiga de Kylie Jenner; entenda o caso

De acordo com o portal TMZ , Khloé Kardashian colocou um ponto final no relacionamento com o jogador de basquete, Tristan Thompson, após suposta traição. A polêmica mexeu com todo o clã Kardashian-Jenner, dado que a presumida infidelidade ocorreu com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

Leia também: Quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West será gerado por barriga de aluguel .

Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, pode ser o pivô da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson
Reprodução/Instagram
Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, pode ser o pivô da separação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson


Conforme apurou o site, a traição com Khloé Kardashian teria acontecido em uma festa dada pelo atleta na sua mansão em Los Angeles, no último domingo (17). O TMZ revela que Tristan recolheu os celulares de todos os convidados, mas que uma fonte da publicação estava presente no local e registrou em fotos todo o ocorrido. A pessoa em questão declarou que Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

Em seu Twitter, Tristan chegou a falar que tudo se tratava de fake news, mas logo depois excluiu a publicação. Na quarta-feira (20), a socialite curtiu um tweet que dizia: “Não deixe ninguém dizer que a culpa é sua! Ele é um homem doente e, se for verdade, então ela é uma mulher terrível, ambas pessoas terríveis que não merecem o seu amor”.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais da True, de apenas dez meses.

Leia também: Chega? Quatro motivos para deixar de seguir as irmãs Kardashian nas rede sociais .

Jordyn Woods deixa mansão de Kylie Jenner

Jordyn Woods deixa mansão de Kylie Jenner após rumores envolvendo Khloé Kardashian
Reprodução/Instagram
Jordyn Woods deixa mansão de Kylie Jenner após rumores envolvendo Khloé Kardashian

A revista People apurou que Jordyn Woods, que morava com a melhor amiga, Kylie Jenner , voltou a morar com a mãe. “Tem sido um momento difícil e ela está dividida em relação a isso. Ela está indo para casa para ficar com a mãe dela”, informou uma fonte à People .

Segundo fontes do E! News , Kylie está passando por um momento muito difícil. “Ela está arrasada e emocionada, não quer acreditar que isso possa ter acontecido. Ela queria dar a Jordyn uma chance de se explicar. Ela não sabe o que fazer, está chocada e confusa", confidenciou o informante.

Kim Kardashian dá unfollow nos envolvidos

Kim Kardashian deixa de seguir envolvidos na polêmica com a irmã, Khloé Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian deixa de seguir envolvidos na polêmica com a irmã, Khloé Kardashian


A maneira que Kim Kardashian encontrou de se manifestar sobre a polêmica foi clara: a empresária deixou de seguir Tristan e Jordyn após os rumores de traição.

Kim já havia dado unfollow no atleta no ano passado, quando os dois chegaram ao ponto de bloquear um ao outro no Instagram. Kendall Jenner, por sua vez, parou de seguir apenas o perfil de Tristan. A modelo continua acompanhando a amiga da irmã nas redes sociais.

Leia também: Eleita modelo mais bem paga do mundo, Kendall Jenner fatura U$ 75 milhões ao ano .

Traição recorrente na vida de Khloé Kardashian

Khloé Kardashian, a filha, True, e Tristan Thompson
Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian, a filha, True, e Tristan Thompson

No ano passado, em abril, enquanto Khloé estava no final de sua gravidez, Tristan foi gravado numa boate acompanhado de outra mulher e depois entrou em um hotel junto com essa mesma pessoa. Outro vídeo, dessa vez de 2017, também foi divulgado naquele período. Neste caso, o jogador aparecia beijando uma garota.

Em novembro de 2018, Khloé desabafou sobre isso após um episódio da série “Keeping Up With The Kardashians”, afirmando que era difícil perdoar outra traição.

“O episódio de ontem foi desconfortável e super emotivo para mim, mas quando nós assinamos para esse seriado há mais de uma década, nós aceitamos um reality show, o que significa mostrar a vocês o interior de nossas vidas, o que é bom, o que é ruim e o que é feio. Em meio a tempos difíceis, fui abençoada com meu último presente, meu doce bebê True, que mudou minha vida de maneiras que eu nunca poderia imaginar. Eu escolhi ser madura e forte para True. Estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, escreveu Khloé Kardashian .