De surpresa, Kevin Spacey apareceu em uma audiência judicial do caso de assédio sexual em que está envolvido nas cortes de Massachusetts, nos Estados Unidos. Desde janeiro o ator não aparecia no tribunal, quando o juiz encarregado do caso decidiu que a presença dele não era obrigatória.

Leia também: Kevin Spacey permanece calado perante o juiz em 1ª audiência por caso de assédio

Kevin Spacey
Reprodução/Twitter
Kevin Spacey


Kevin Spacey não comentou com a imprensa durante o trajeto ao tribunal, que aconteceu ao lado de seus advogados. De acordo com informações do jornal The Guardian , o ator pode pegar até dois anos e meio de cadeia, caso condenado.

Você viu?

Leia também: Kevin Spacey reaparece como Frank Underwood em vídeo enigmático na web

Ainda segundo a publicação, os advogados estão tentando conseguir uma “cópia inalterada” do celular de seu acusador, filho da jornalista Heather Unruh. Segundo a âncora, a celebridade embriagou o rapaz e tentou apalpar a região íntima de seu filho em um restaurante.

Os defensores de Spacey alegam que o rapaz apagou várias mensagens de texto de seu celular antes de entregá-lo à polícia como uma evidência. Eles ainda afirmam que os dois apenas flertaram de maneira consensual e que o assédio não aconteceu.

Leia também: 6ª temporada de "House of Cards" usa fantasma de Frank para impulsionar Claire

Vale lembrar que Kevin Spacey ainda continua a caminho de um possível julgamento público, mesmo que nenhuma data tenha sido determinada. O juiz também pediu que o restaurante onde tudo aconteceu entregue as imagens das câmeras de segurança. Vale lembrar que esta não é a primeira acusação de assédio sexual contra o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!