Um dos nomes de mais sucesso em Hollywood que caiu do topo após as denúncias de assédio sexual, Kevin Spacey, reapareceu nas redes sociais após um ano longe da web. O ex-protagonista da série americana "House Of Cards" compartilhou em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (24) um vídeo enigmático chamado Let Me Be Frank, que também está disponível em seu perfil no YouTube. Nesta terça-feira, o Boston Globe antecipou que o ator será formalmente acusado de assédio sexual no dia 07 de janeiro. 

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Kevin Spacey reaparece em vídeo enigmático no Twitter
Reprodução/Youtube
Kevin Spacey reaparece em vídeo enigmático no Twitter


Leia também: Judi Dench defende Kevin Spacey de acusações de assédio sexual

No vídeo, Kevin Spacey aparece com o tom do seu personagem Frank Underwood, de " House Of Cards " falando sobre os acontecimentos reais da sua vida pessoal cruzando com o que aconteceu com seu papel na série. "Eu sei o que você quer, claro, eles podem ter tentado nos separar, mas o que temos é muito forte, é muito poderoso. Quero dizer, afinal compartilhamos tudo o que você e eu", começou dizendo no vídeo. 

"Eu lhe contei meus segredos mais profundos e obscuros, mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Eu te choquei com a minha honestidade, mas o mais importante, eu te desafiei e te fiz pensar, e você confiiou em mim, mesmo sabendo que não deveria. Então, não terminamos, não importa o que quer que digam e, além disso, eu sei o que você quer. Você me quer de volta", seguindo. 

"Claro que alguns acreditam em tudo o que ouvem, eles estão morrendo de vontade de me declarar, que tudo dito é verdade e que eu tenho o que eu merecia, não seria fácil se tudo fosse assim tão simples. Só você e eu sabemos que nunca é tão simples, não na política ou não na vida". 

Kevin também fala sobre pagar pelas coisas que ele fez ou deixou de fazer. "Eu posso te prometer isso, se eu não pagar o preço pelas coisas que nós dois sabemos que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço pelas coisas que eu não fiz". 

"Espere um minuto...agora que penso nisso...você nunca realmente me viu morrer, não é? Conclusões podem ser tão enganadoras. Sente minha falta?", finaliza. 

Kevin Spacey será formalmente acusado de assédio sexual

undefined
Divulgação

Polêmicas e bafos de 2017: Kevin Spacey foi acusado de abuso sexual e pedofilia por mais de 10 pessoas durante o ano

Em paralelo, logo após divulgar esse vídeo, o Boston Globe publicou que o ator será formalmente acusado dos crimes de assédio sexual  pelos procuradores locais de Cape Cod and the Islands, no estado do Massachusetts (EUA), no próximo dia 07 de janeiro. 

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

A acusação é sobre o assédio a um jovem menor de idade, filho da jornalista Heather Unruh, do canal de televisão WCVB-TV, que aconteceu em julho de 2016, em um bar em Nantucket . "Fico contente por saber que o caso está a avançar no sistema judicial", comentou a mãe da alegada vítima ao Boston Globe  sobre o caso envolvendo Kevin Spacey

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!