Arlindo Cruz segue em processo de recuperação desde março de 2017, quando sofreu um AVC. Depois de mais de um ano internado, ele recebeu alta em julho de 2018, e agora segue com o tratamento médico de casa.

Leia também: Arlindo Cruz está se recuperando de AVC: “Ele está voltando a ser feliz”

Em recuperação, Arlindo Cruz recebe visita da amiga Alcione e momento emociona na web
Reprodução/Instagram
Em recuperação, Arlindo Cruz recebe visita da amiga Alcione e momento emociona na web

Na última sexta-feira (31) Arlindo Cruz recebeu a visita da amiga Alcione e o momento emocionante foi compartilhado por sua equipe nas redes sociais. No vídeo, Marrom canta uma música para o amigo, que esboça uma reação enquanto ela canta.

Alcione  já havia feito o mesmo em julho, assim que o cantor teve alta do hospital. Nos comentários, os fãs se emocionaram com o momento: “que coisa linda”, “vocês são luz” e “Volta mestre, a música precisa de você” foram algumas das mensagens. Taís Araújo e Érika Januza foram algumas das celebridades que também se manifestaram.

Leia também: Internautas apontam semelhança entre Arlindo Cruz e seu neto

Como sequelas do AVC , Arlindo ainda não consegue falar e tem movimentos limitados. Ainda assim, em março de 2019 ele foi para a Avenida em São Paulo no carnaval. Arlindo Cruz foi homenageado pela X-9 Paulistana e desfilou em uma cadeira de rodas em cima de um carro alegórico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!