Assim que conseguiu encontrar uma brecha na agenda, a cantora Alcione foi visitar o amigo Arlindo Cruz , que ficou mais de um ano  internado após sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Marrom aproveitou a visita para cantar uma música para o sambista e emocionou seus seguidores.

Alcione fez uma visita ao amigo Arlindo Cruz, que sofreu um AVC, e aproveitou o momento para cantar para ele
Reprodução/Instagram
Alcione fez uma visita ao amigo Arlindo Cruz, que sofreu um AVC, e aproveitou o momento para cantar para ele


O vídeo do momento em que Alcione canta para Alindo foi postado pela própria cantora em sua conta no Instagram e já soma mais de 4,7 milhões de visualizações. Marrom cantou a música “O Que é o Amor”, uma canção que o sambista chegou a gravar com Maria Rita.  

Na legenda da publicação, Marrom escreveu: “Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão Arlindo Cruz, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto, massageou meu coração!”.

Os fãs desses grandes nomes da música brasileira ficaram emocionados e saudosos. “Ótimo ver ele em casa. Tomara que se recupere logo. Saudades da voz dele. Canta muito”, escreve uma seguidora. “É como se a própria canção chamasse pelo poeta que a escreveu! Fica bom logo para cantar, meu poeta! Arlindo, o samba e nós precisamos de você”, comenta outra. “Impossível não se emocionar”, acrescenta mais uma.


Devido às sequelas do AVC, Arlindo aparece no vídeo sem demostrar muitas reações e alguns fãs se sentiram incomodados. “Achei lindo o que ela fez por ele nesse vídeo , porém eu não acho que seria certo filmar ele nesse estado, sei lá, acho que ele não ia querer ser filmado assim. Um homem tão alegre, tão feliz não iria querer ser visto assim”, expõe uma seguidora.

O tratamento segue em casa 

Arlindo Cruz estava internado desde março de 2017 devido a um AVC hemorrágico, após esses meses, o estado de saúde do cantou se estabilizou e ele pode ir para casa continuar o tratamento. Além de Alcione , o sambista está recebendo o carinho da família e de diversos amigos. Na última segunda-feira (10), durante uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, Arlindinho, filho do cantor, contou que ele está se recuperando bem .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!