Tamanho do texto

O filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e falou sobre como está sendo a recuperação de seu pai

A edição do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (10) contou com a participação de Arlindinho, o filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, que falou um pouco sobre como está sendo a recuperação de seu pai. Arlindo Cruz esteve internado durante 15 meses por causa de um AVC.

Arlindo Cruz está se recuperando depois de 15 meses internado
Divulgação/Marcos Hermes
Arlindo Cruz está se recuperando depois de 15 meses internado

Leia também: Internado desde 2017, Arlindo Cruz aparece em nova foto na internet

Arlindinho fala sobre a reabilitação do pai

De acordo com Arlindinho, o cantor está voltando a ser feliz: "Além de voltar para casa, ele está voltando a ser feliz, está voltando a ter os prazeres da vida”, declarou durante a sua participação no programa.

Leia também: Arlindo Cruz teve melhora considerável, diz filho do músico

O filho do cantor também contou sobre a importância da fé durante esse momento difícil para a família: "A gente conseguiu provar para a ciência que a fé cura. O médico chegou a desacreditar em vários momentos", declarou, e também apontou os resultados proporcionados pela fé que a família teve no tratamento: "A gente começou a rezar. Com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele abriu a boca".

Leia também: Filho de Arlindo Cruz pede orações pelo pai após AVC

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.