Não só de recordes de bilheteria vivem os heróis da Marvel. Depois de concluir sua saga como Capitão América, Chris Evans está pronto para um novo amor.

Leia também: 20 provas de que Chris Evans é o melhor Vingador (e o mais gato)

Chris Evans
Divulgação
Chris Evans

Há um ano solteiro, desde que terminou o relacionamento com a atriz Jenny Slate,  Chris Evans já está com coração aberto novamente e pronto para um novo relacionamento. Em entrevista à revista Men's Journal , o ator fez revelações sobre sua vida afetiva.

Leia também: Capitão América de Chris Evans foi herói acima das polarizações no cinema

"Eu realmente gostaria de ter filhos. Eu adoraria. Eu gosto de casa, coisas domésticas. Eu quero uma esposa, quero filhos. Eu quero uma cerimônia de casamento. Eu quero esculpir abóboras, decorar árvores de Natal e coisas assim", assumiu o intérprete de  Capitão América .

Leia também: Chris Evans critica Trump, fala do adeus ao Capitão América e nega aposentadoria

Apesar do desejo, o ator também ressaltou que não faz o estilo pegajoso: "Sou aquele que tem medo de se envolver. Eu sempre fui um cara realmente autônomo durante toda a minha vida. Acampar sozinho é uma das minhas coisas favoritas. Eu realmente gosto de estar com alguém que também tem o que fazer, sabe? Se eu estou com alguém que adota a minha vida pra ela, isso pode parecer um pouco sufocante“, explicou  Chris Evans .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!