A partir de março a programação da Band promete agradar os amantes dos negócios. Isso porque com o comando de Roberto Justus, o renomado reality show "O Aprendiz" volta para as telas brasileiras.

Leia também: Mesmo com audiência em queda, Band insiste em novelas turcas no horário nobre

undefined
Divulgação

Roberto Justus apresentará "O Aprendiz", que estreia em março, na Band

A nova temporada de " O Aprendiz ", que é um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, traz um time de participantes composto somente por influenciadores digitais e o apresentador do programa já aproveitou para adiantar que "será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais".

Leia também: Roberto Justus detona reality “A Fazenda”: “nunca gostei”

Justus já comandou oito temporadas do programa e está demonstrando entusiasmo para a nova edição. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, diz o apresentador.

Você viu?

Mais sobre "O Aprendiz"

A escolha das figuras midiáticas no time tem um propósito: "Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, explica Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band .

O vencedor do jogo leva o prêmio de um milhão de reais. A disputa vai contar com 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da emissora e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor José Amâncio.

Leia também: Gugu dá menos audiência na final do"Power Couple" do que Justus

Apesar de ir ao ar somente em março, as gravações de " O Aprendiz " terão início dia 11 de fevereiro. O programa tem direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas do reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!