Tamanho do texto

RecordTV ainda não confirmou retorno do reality para nova temporada

Apresentado por Gugu , o “Power Couple” chegou ao fim nesta quinta-feira (28) com 9,0 pontos de média na Grande São Paulo. Perdendo para a final da primeira temporada, em 21 de junho de 2016, quando o reality show era comandado por Roberto Justus e teve 11,1 pontos.

Leia também: Filha de Oscar Maroni é confirmada na nova temporada do "Power Couple Brasil"

Apresentado por Gugu, Power Couple termina com recorde de Justus
Montagem / Divulgação
Apresentado por Gugu, Power Couple termina com recorde de Justus

Após duas temporadas de “Power Couple” sobre o comando de Justus, o apresentador resolveu dar uma guinada na carreira e deixou a RecordTV para apresentar a mais nova versão do reality “O Aprendiz”, desta vez na Band.

Leia também: "Power Couple" chega a sua reta final mostrando que talvez não seja tão "power"

Visando o desgaste da plataforma, a emissora conhecida por suas novelas bíblicas resolveu encubir Gugu Liberato da tarefa de manter a competição de casais mais interessante do que nunca.  

Vindo de uma linhagem de programas bem sucedidos, como “Domingo Legal”, Programa do Gugu” e “Passa ou Repassa”, a intenção era que Gugu alavancasse o “Power Couple” e superasse a final lendária alcançada por Justus no primeiro ano da atração.

O Robô vs Pintinho Amarelinho

Gugu e o Pintinho Amarelinho
Divulgação
Gugu e o Pintinho Amarelinho

Conhecido como Robô por sua postura física rígida e engessada, segundo os internautas, Justus também sofre com a escassez de carisma e empatia, tanto com o público quanto com os participantes do reality que apresenta.

Com todas essas características contra seu oponente, Gugu tinha o caminho livre e todos os elementos para fazer da final do “Power Couple” deste ano um recorde ultrapassando a audiência de Justus, mas não obteve sucesso.  

Detentor de carisma, simpatia e muita experiência televisiva, estaria a imagem do intérprete do Pintinho Amaralinho desgastada, ou o próprio estaria apenas cansado? O que de certa forma estaria limitando seu potencial?

A Vitória de Tati Minerato

Tati Minerato, seu marido e Gugu, o apresentador do Power Couple
Divulgação
Tati Minerato, seu marido e Gugu, o apresentador do Power Couple

A final do “Power Couple” foi o cenário de uma disputa pelo prêmio do programa, que tinha como competidores os casais Aritana e Paulo e Tati Minerato e Marcelo.

Munik e Anderson Felício, os favoritos do público para ganhar o relity show, perderam a chance de avançar na competição na última Prova de Casais.

Na grande final quem levou a melhor, por votação do público, foi Tati Minerato e Marcelo. Apesar de não ser a favorita para conquistar o prêmio, Tati tinha mais fãs que Aritana, que participou do “Masterchef” na Band e é filha de Oscar Maroni - grande empresário brasileiro.

Gugu, Justus, Power Couple e Futuro

Leia também: Porque "Power Couple Brasil" é tão bom?

O retorno do "Power Couple" ou de Gugu ainda não foi confirmado pela RecordTv, mas a decisão deve ser divulgada em breve, já que Justus se prepara para disputar audiência em breve com sua nova atração na Band.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.