Apresentado por Gugu , o “Power Couple” chegou ao fim nesta quinta-feira (28) com 9,0 pontos de média na Grande São Paulo. Perdendo para a final da primeira temporada, em 21 de junho de 2016, quando o reality show era comandado por Roberto Justus e teve 11,1 pontos.

Leia também: Filha de Oscar Maroni é confirmada na nova temporada do "Power Couple Brasil"

Apresentado por Gugu, Power Couple termina com recorde de Justus
Montagem / Divulgação
Apresentado por Gugu, Power Couple termina com recorde de Justus

Após duas temporadas de “Power Couple” sobre o comando de Justus, o apresentador resolveu dar uma guinada na carreira e deixou a RecordTV para apresentar a mais nova versão do reality “O Aprendiz”, desta vez na Band.

Leia também: "Power Couple" chega a sua reta final mostrando que talvez não seja tão "power"

Visando o desgaste da plataforma, a emissora conhecida por suas novelas bíblicas resolveu encubir Gugu Liberato da tarefa de manter a competição de casais mais interessante do que nunca.  

Vindo de uma linhagem de programas bem sucedidos, como “Domingo Legal”, Programa do Gugu” e “Passa ou Repassa”, a intenção era que Gugu alavancasse o “Power Couple” e superasse a final lendária alcançada por Justus no primeiro ano da atração.

O Robô vs Pintinho Amarelinho

undefined
Divulgação
Gugu e o Pintinho Amarelinho

Conhecido como Robô por sua postura física rígida e engessada, segundo os internautas, Justus também sofre com a escassez de carisma e empatia, tanto com o público quanto com os participantes do reality que apresenta.

Você viu?

Com todas essas características contra seu oponente, Gugu tinha o caminho livre e todos os elementos para fazer da final do “Power Couple” deste ano um recorde ultrapassando a audiência de Justus, mas não obteve sucesso.  

Detentor de carisma, simpatia e muita experiência televisiva, estaria a imagem do intérprete do Pintinho Amaralinho desgastada, ou o próprio estaria apenas cansado? O que de certa forma estaria limitando seu potencial?

A Vitória de Tati Minerato

Tati Minerato, seu marido e Gugu, o apresentador do Power Couple
Divulgação
Tati Minerato, seu marido e Gugu, o apresentador do Power Couple

A final do “Power Couple” foi o cenário de uma disputa pelo prêmio do programa, que tinha como competidores os casais Aritana e Paulo e Tati Minerato e Marcelo.

Munik e Anderson Felício, os favoritos do público para ganhar o relity show, perderam a chance de avançar na competição na última Prova de Casais.

Na grande final quem levou a melhor, por votação do público, foi Tati Minerato e Marcelo. Apesar de não ser a favorita para conquistar o prêmio, Tati tinha mais fãs que Aritana, que participou do “Masterchef” na Band e é filha de Oscar Maroni - grande empresário brasileiro.

Gugu, Justus, Power Couple e Futuro

Leia também: Porque "Power Couple Brasil" é tão bom?

O retorno do "Power Couple" ou de Gugu ainda não foi confirmado pela RecordTv, mas a decisão deve ser divulgada em breve, já que Justus se prepara para disputar audiência em breve com sua nova atração na Band.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!