Juliana Paes está no olho do furacão! Além de protagonista da nova novela das 21h, da Globo, “A Dona do Pedaço”, a morena lançou, em parceria com a Jequiti, um novo perfume para a marca.

Leia também: Michelle Pfeiffer sobre atuar novamente como Mulher-Gato: "Seria incrível"

Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes


O produto assinado por Juliana Paes ainda entrega notas florais de flor de laranjeira e peônias, além de um viciante acorde de merengue. A mistura também conta com fragrâncias de pêra e carambola.

E, pensando em cheiros e sensações, listamos outras famosas que também lançaram suas próprias fragrâncias.

Katy Perry

Katy Perry
Reprodução
Katy Perry


Lançado em 2010, “Purr”, de Katy Perry, ainda é sucesso até hoje, não só por suas notas doces, além de pera, laranja, jasmin e flor de laranjeira. A embalagem do produto é um show à parte! O aroma ainda contém notas de coco, almíscar, sândalo, baunilha, orquídea e âmbar.

Eliana

Eliana
Divulgação
Eliana


A fragrância assinada por Eliana é para quem tem personalidade! Com um toque de pimenta negra, combinada com acordes de madeiras e âmbar, e é um dos mais vendidos da Jequiti.

Kim Kardashian

Kim Kardashian
Divulgação
Kim Kardashian


Kim Kardashian possui um império e, de uns tempos para cá, resolveu investir no mercado da beleza. Com a marca KKW, a morena criou um trio de perfumes: os Kimoji Hearts, inspirados nos emojis da internet.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

Assim como Katy Perry, a socialite também investiu (bastante) na embalagem dos produtos, que parecem aquelas balinhas de açúcar que todo mundo adorava na infância. Em uma edição especial para o dia dos namorados dos Estados Unidos, a empresária lançou o “Bae”, “Ride or Die” e o “BFF”.

Anitta

Anitta
Divulgação
Anitta


Achou que a poderosa ficaria de fora? Também em parceria com a Jequiti, a morena deu seu nome à fragrância , que é o equilíbrio perfeito das nuances frutadas do maracujá e do damasco, além de acordes frontais da rosa e gardênia, com sândalo e musk.

Taylor Swift

Taylor Swift
Divulgação
Taylor Swift


“Wonderstruck”, da Taylor Swift, foi um sucesso entre o público jovem da cantora. O produto doce e delicado contém notas de amoras pretas, framboesa, chá verde e acordes de frésias, flor de maçã, hibisco branco e baunilha.

Paula Fernandes

Paula Fernandes
Divulgação
Paula Fernandes


Se você gosta de um floral cítrico, a colônia de Paula Fernandes é a ideal. O perfume  possui notas de flor de laranjeira, pera, maçã, gengibre, jasmim, além de sândalo, almíscar, baunilha e âmbar.

Leia também: Estreia deixa "A Dona do Pedaço" nos trending topics mundial do Twitter

Britney Spears

Britney Spears
Divulgação
Britney Spears


Quem não se lembra do famosíssimo “Fantasy”, de Britney Spears. Essa, com certeza, foi uma das fragrâncias mais usadas pelas mulheres nos anos 2000. Descrita como "uma poção mágica do amor", o produto envolve notas de lichia vermelha, marmelo, kiwi, caramelo, jasmim, orquídea, chocolate branco, almíscar e notas amadeiradas.

Vale lembrar que, além do aroma assinado por Juliana Paes , todos os outros ainda estão à venda em vários e-commerces da internet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!