Impossível não lembrar da Mulher-Gato quando o nome de Michelle Pfeiffer vem à tona em uma conversa, não é? Durante uma entrevista para o Today Show, a atriz relembrou a personagem marcante de “Batman - O Retorno”, de 1992, e comentou sobre o assunto.

Leia também: De volta! Michelle Pfeiffer faz retorno triunfal a Hollywood em 2017

Assassinato no Expresso do Oriente
Divulgação
Assassinato no Expresso do Oriente


“Fiquei triste quando isso acabou. Eu estava ficando confortável com tudo o que eu tinha que lidar e comecei a me divertir com isso. E depois acabou”, disse. Questionada sobre a ideia de interpretar a Mulher-Gato mais uma vez, Michelle Pfeiffer foi categórica: “Oh, caramba. Quero dizer, isso seria incrível”.

Você viu?

Atualmente, a estrela está lançando sua própria marca de perfume , depois de ter passado dez anos sem usar nenhum tipo de fragrância em seu corpo. Em entrevista ao site Refinery29, revelou que não usava por conta da maneira que esses produtos eram feitos.

Leia também: Michelle Pfeiffer: "Estou melhor do que nunca"

“Em 2004, eu comecei a ir a fundo para entender tudo o que eu e os meus filhos estávamos utilizando, tudo o que era lançado era classificado como ‘perigoso’, pela falta e transparência. Eu pensei ‘talvez eu consiga desenvolver um perfume com uma empresa de cosméticos’”, disse.

E não passou por aí: “Eu procurei algumas e ninguém estava interessado em ser transparente e eu não me sentia confortável emprestando o meu nome e o meu rosto para algo que eu não iria utilizar. Eu desanimei rapidamente e coloquei essa ideia na gaveta”, contou.

Sobre usar seu nome na marca, Michelle Pfeiffer afirmou que preferiu não fazê-lo. “As pessoas ficam com o pé atrás quando veem produtos associados a celebridades. Era importante para mim que os perfumes se sustentassem sozinhos”, disse. No fim das contas, a estrela escolheu os nomes dos filhos para nomear a marca: Henry Rose.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!